No jornal O Globo de sábado, 28.08.2010, A.D.: primeira página!: “Após levar dois meses fazendo uma sindicância que só veio a público por ordem da Justiça, a Receita Federal agora admite a existência de um grande “balcão de venda de sigilos” no ABC paulista. O secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, e o corregedor, Antônio Carlos D´Ávila, disseram não acreditar que haja motivação eleitoral no vazamento de dados fiscais de pessoas ligadas ao candidato do PSDB à Presidência, José Serra (...)”.
Ah, bom. Quatro pessoas ligadas ao candidato José Serra tiveram seus dados fiscais violados, de um mesmo computador, no mesmo dia, num intervalo de 16 minutos. Ora, e daí? Ninguém acredita em coincidência? Gente cética...
Ninguém pode acusar Leviatã de falta de humor; lembrei daquele verso de Shakespeare: “Livrai-me, Senhor, do ciúme! É um monstro de olhos verdes, que escarnece da própria carne de que se alimenta!”. Pois então: Livrai-me, Senhor, de Leviatã! É um monstro de olhos amarelos, que escarnece da própria carne de que se alimenta!
domingo, 29 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário