sábado, 1 de janeiro de 2011

Política Externa

Atenção assassinos de todo o mundo! Lembrem-se de, ao fazer suas vítimas, declarar enfaticamente que o assassinato ocorreu por motivações ideológicas, marxistas. Deixem bem claro, em alto em bom som, que as vítimas tiveram de ser sacrificadas em nome da fé comunista, por um mundo melhor.


Digo isto, porque se vocês acabarem sendo apanhados, julgados, condenados, ainda haverá o recurso de fugir para o Brasil, e ganhar um status de refugiado político, ou de estrangeiro com visto permanente, este é o pormenor jurídico que não é importante. O que é importante, é que você se manterá livre como um passarinho, inclusive gozando de boas relações com as cabeças privilegiadas que ocupam o Poder. Também não importa que o Brasil tenha assinado algum tratado SOBERANO. Rasga-se o tratado, SOBERANAMENTE.


E a galera aplaude, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Estes são os FATOS.


Lulinha deixou pro último dia de seu Governo, abrigar o cumpanhêro Cesare Battisti. Lá no último dia, bem escondidinho, no apagar das luzes. Cozinhou há alguns meses essa decisão. Ah, garoto esperto, bem na hora em que tá todo mundo ocupado, falando na posse da nossa Dilminha... e que é Ano Novo, todo mundo bebendo champanhe ou cachaça... grande timing político do nosso estadista, ou de seus grandes assessores...


Também no apagar das luzes do seu Governo, Lulinha, rodopiante de felicidade com seu próprio ego, mais uma vez deu asas à linguinha... referindo-se à crise econômica que alcançou os EUA desde 2008, aquela que provocou aquelas imagens de milhares de famílias de americanos vivendo em acampamentos, em trailers, em automóveis, depois de terem perdido suas casas, seus empregos, dentre outros percalços, e o que é que Lulinha, o Majestoso, encontrou pra falar, no último dia de seu Governo?


  • “Foi gostoso ver os EUA em crise...”


Como Lulinha proferiu isto ainda como nosso representante máximo, devo aqui declarar expressamente que NÃO partilho da opinião de nosso Guia, Mestre, Astro Rei, etc etc. Não me vão imputar falas e pensamentos alheios, mesmo que sejam do Grande, do Majestoso, Primeiro Mandatário da Nação.


O estilo é o homem.


E como disse uma leitora que enviou carta para o Globo, em 31.12.2010, Beatriz Escobar: "A moral, a ética e os bons costumes estão indo para o lixo."

Nenhum comentário: